Nossa Política

PRAZOS DE ENTREGA

Os pedidos serão atendidos no prazo médio de 3 à 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e, estarão sujeitos a disponibilidade de estoque.

FORMAS DE PAGAMENTO

Em nossa loja você encontra 4 formas para efetuar os pagamentos:
 

. Cartão de Crédito / Débito  

. Boleto Bancário 

. Pagamento offline (diretamente com a empresa)

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos telefones +55 (11) 4035-8575 
ou através do e-mail info@lcmultisolucoes.com.br para obter maiores informações.

POLÍTICA DA EMPRESA REFERENTE A GARANTIA DOS PRODUTOS
  • A LC Multisoluções trabalha somente com produtos com origem comprovada e fornecedores idôneos que garantem seus produtos dentro de prazos relativos às características de cada item, com o mínimo de 90 dias.

  • Produtos com aplicação e instalação mais técnica e complexa, requerem a intervenção de mão de obra qualificada. Nestes casos, é imprescindível a leitura do MANUAL DE INSTALAÇÃO que acompanha o produto. Em caso de dificuldade ou desconhecimento é expressamente recomendável que o cliente utilize pessoal técnico qualificado, evitando qualquer prejuízo que porventura possa ocorrer. A LC e seus fornecedores não procedem a troca em garantia ou arcam com prejuízos causados em casos de mau uso, queda, alteração física por terceiros do equipamento ou de suas partes, danos causados por descargas atmosféricas ou por defeitos provenientes de produtos de terceiros, assim como instalações sem observar os cuidados devidos nas instruções do produto.

  • Nas instalações de produtos técnicos através de pessoa não qualificada quando recomendado o contrário pela documentação que acompanha o produto.

  • Em caso de duvidas, colocamos à disposição o nosso departamento comercial e o departamento de suporte técnico através de e-mail info@lcmultisolucoes.com.br ou telefone +55 (11) 4035-8575.

  • As devoluções por vício do produto: Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
     
    Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento da empresa.
     
    Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON), para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.
     
    Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações deverão ser direcionadas aos postos autorizados.
     
    Não sendo sanado o problema após o contato com a Assistência Técnica, o consumidor deverá fazer contato com a Central de Atendimento, e solicitar a troca por um produto novo.
     
    As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas caso:

    • O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

    • O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
      O produto necessita ser restituído em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, sem qualquer dano provocado.

    • Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
      a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
      b ) Seu nome completo
      c ) Seu endereço completo
      d ) Número do seu pedido
      e ) Nome do produto a ser devolvido
      f ) Motivo da devolução do produto

    • O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na empresa e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Os Impostos estão inclusos nos preços de venda dos produtos.
Somos uma empresa optante pelo simples nacional, portanto nossos documentos não geram direito a crédito fiscal de ICMS e ISS.
 
As condições e preços da loja virtual são para venda dentro do território brasileiro. Para fornecimento externo, solicitamos o prévio contato através do e-mail info@lcmultisolucoes.com.br

  • Os preços são expressos em R$ (Real) e já incluem todos os impostos para fornecimento no território nacional.

  • Os preços dos produtos apresentados, mais o custo de transporte, são válidos para remessas pelo correio via SEDEX com até 15 Kg.

  • Em caso diferente do exposto, pedimos que nos contatem antecipadamente para outros procedimentos.

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI PARA RECEBER INFORMAÇÕES

©2019 by Carolyna Banin.