Política de troca e devolução

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
 
Devolução de Produtos - O consumidor tem o direito a um prazo de 7 (sete) dias decorridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada em nossa loja. Em caso de arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto integralmente e sem danos, principalmente com a embalagem original do mesmo e acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal original. O consumidor terá direito a devolução do valor pago caso o recebimento já tenha sido realizado por parte de nossa empresa.
 
Todas as trocas e devoluções devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento através do e-mail atendimento@lcmultisolucoes.com.br
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou contrariando nossa política serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 
Referente a troca de produtos:

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos contados à partir de seu recebimento.

  • Em caso de troca direta (dentro do prazo de até 7 dias corridos), após recebermos a devolução do item com problemas, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Obs: este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque. A LC Multisoluções tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

  • Se a mercadoria adquirida em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

  • Frete de ida e volta por conta do cliente.

  • O produto deve apresentar as mesmas características nas quais foi enviado, preservando seu lacre original e em perfeita condições.

  • O produto deve retornar dentro de sua embalagem original com manuais e todos acessórios, etc. que o acompanham.

  • A ausência de nota fiscal / cupom fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca.

  • A garantia não cobre descargas elétricas, surtos de tensão pela rede elétrica ou telefônica, negligência, imperícia, mau uso, instalação incorreta, quebra por esforço mecânico, ou qualquer outra causa que não seja originada por defeitos de fabricação. Não são cobertos defeitos oriundos de desgaste mecânico natural e se houver tentativa de conserto por partes não autorizadas.

  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Referente a devolução dos produtos:

  • A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos contados à partir de seu recebimento.

  • Frete de ida e volta por conta do cliente.

  • O produto deve apresentar as mesmas características nas quais foi enviado, sem indícios de uso, preservando seu lacre original e em perfeita condições.

  • O produto deve retornar dentro de sua embalagem original com manuais e todos acessórios, etc. que o acompanham.

  • A nota fiscal / cupom fiscal original deve retornar com o produto caso o canhoto não seja assinado; no caso de canhoto assinado a empresa deve fazer uma nota de devolução considerando as informações da nota fiscal original, com CFOP 5.202 (SP) ou 6.202 (outra UF). A ausência de nota fiscal / cupom fiscal impedirá a devolução.

  • Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais, acessórios ou embalagem danificada, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

Restituição dos valores pagos:

  • A LC Multisoluções restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO - a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

  • BOLETO BANCÁRIO - a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

  • Você pode requisitar o ressarcimento através da troca por outros produtos de igual ou maior valor.

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